Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
WI-FI GRÁTIS - Revista Publicittà WI-FI GRÁTIS - Revista Publicittà

WI-FI GRÁTIS

0

A Oi está expandindo sua rede de acesso à internet por tecnologia wi-fi, implantando em uma iniciativa pioneira novos pontos de conexão gratuitos em bancas de jornais do Rio de Janeiro. O serviço já está disponível no Leblon na esquina da Av. Ataulfo de Paiva e da Rua General Artigas. Em breve, mais sete estabelecimentos do mesmo segmento também serão contemplados com o serviço, nos bairros Ipanema, Copacabana, Botafogo e Centro. A rede Oi WiFi foi lançada em novembro de 2011 com o objetivo de atender à crescente demanda por acesso à Internet móvel gerada pela popularização dos aparelhos smartphones e tablets. Hoje, a rede Oi WiFi opera com mais de dez mil pontos de conexão disponíveis também em cafés, bares, lanchonetes e aeroportos, nas diversas regiões do país. No Rio de Janeiro, na primeira fase do projeto, o serviço é gratuito para clientes de qualquer operadora do Brasil e do exterior, em áreas externas de grande circulação de pessoas, nos seguintes bairros: Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca, Centro, Tijuca e Urca. A rede Oi WiFi consolida a Oi como fornecedora de serviços convergentes ao aliar tecnologias de acesso à Internet fixa, móvel e wi-fi.

Foto: Eny Miranda

Legenda: Guilherme Brafman, empresário, usufrui do serviço da rede Oi WiFi enquanto faz uma pausa para tomar um café na padaria Rio-Lisboa, no Leblon.

 

Share.

About Author

Comments are closed.