Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ELEMIDIA LANÇA MEGA BANNER DIGITAL PARA O AMBIENTE DE SHOPPING CENTER - Revista Publicittà ELEMIDIA LANÇA MEGA BANNER DIGITAL PARA O AMBIENTE DE SHOPPING CENTER - Revista Publicittà

ELEMIDIA LANÇA MEGA BANNER DIGITAL PARA O AMBIENTE DE SHOPPING CENTER

0

Até o início de janeiro, os shopping centers paulistanos Villa Lobos, Jardim Sul e Tamboré, e os cariocas Norte Shopping e Tijuca – todos pertencentes ao grupo BR Malls -,  formarão o primeiro conjunto de centros de compras a exibir o que é considerado uma das grandes novidades mundiais em termos de painéis indoor: os Mega Banners Digitais e os grandes Painéis Digitais, de brilho intenso, altíssima  resolução e cujas metragens podem chegar até 15 m2 por face.

A inovação, exclusiva da Rede Elemidia no país, foi desenvolvida para impactar de forma ainda mais eficiente os milhares de consumidores que circulam diariamente pelos corredores dos centros de compras. A instalação em locais estratégicos como praças de alimentação e outros caracterizados por grande concentração de pessoas amplia a retenção de atenção.

O canal shopping centers é uma das mais estratégicas operações da Rede Elemidia. Hoje, a empresa já está presente em 41 shoppings brasileiros, com mais de 600 monitores e 8,5 milhões de pessoas diferentes impactadas por mês.

Para o diretor de negócios da Rede Elemidia, Eduardo Alvarenga, este ambiente nunca esteve tão promissor, e a atual velocidade de expansão da indústria de shopping centers justifica cada novo investimento ou esforço da empresa. “Nossa meta para o canal shopping centers é crescer 40% até o final de 2013; e a médio prazo iremos instalar os mega banners digitais em todos os shoppings da nossa rede, de Norte a Sul do país”,  afirma o executivo.

Além do mix noticiário, entretenimento e mensagens publicitárias, a grade dos mega banners digitais veiculará programações customizadas, de acordo com o perfil de cada shopping center.

Share.

About Author

Comments are closed.