Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
IMAGINA A FESTA - Revista Publicittà IMAGINA A FESTA - Revista Publicittà

IMAGINA A FESTA

0

Supermercado é o novo filme da Brahma para promover o Movimento por um Futebol Melhor lançado pela Ambev em janeiro deste ano. Criado pela Africa, o novo comercial da maior investidora do futebol brasileiro tem uma levada de humor para atrair novos sócios-torcedores para times com os quais a Brahma/Ambev mantém parceria. Ao se associar aos clubes, os consumidores ganham descontos na compra de Brahma.

Em cena há um ‘clima de mistério’ inspirado nas mais sigilosas “Sociedades Secretas”. Ronaldo – embaixador do projeto – está numa sala com outros campeões mundiais com a seleção brasileira, Carlos Alberto Torres e Cafu e dá boas vindas ao consumidor que foi sugado por uma geladeira de Brahma em pleno supermercado. O Fenômeno explica ao jovem que ao se tornar membro sócio-torcedor ele demonstra a vontade em ajudar seu time e que ainda ganhará descontos na compra de Brahma. No final, há uma cena divertida com o pentacampeão Vampeta. O comercial é fechado com a assinatura da campanha de Brahma: “Imagina a Festa”.

O Movimento por um Futebol Melhor é liderado pela Ambev e une forças de nove grandes empresas, clubes e torcedores para captar sócios-torcedores e transformar o futebol brasileiro no melhor do mundo até 2015.

Além da Ambev, estão no projeto Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes e BURGER KING® darão descontos em cerca de 300 produtos para que os torcedores de todo país tenham vantagens para serem sócios-torcedores. A mensalidade paga irá direto para os clubes em seus programas.

Neste primeiro momento, São Paulo, Rio, Minas e Bahia serão os Estados participantes, com Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Portuguesa, Ponte Preta, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Atlético, América, Bahia e Vitória. Em março mais dois Estados serão contemplados, com a entrada de Rio Grande do Sul (Grêmio e Internacional) e Pernambuco (Sport, Náutico e Santa Cruz). Em aproximadamente um mês, Ceará e Fortaleza também reforçarão o Movimento. Toda a mensalidade paga vai para os clubes, que gerenciam seus planos e têm o compromisso de investirem em infraestrutura, categorias de base e na contratação de craques. Para mais informações, acesse o site oficial www.futebolmelhor.com.br.

 

Filme: http://www.youtube.com/watch?v=U5hKk8LmhQQ&list=UUFT10BjUpIDWjlFAxI18L5A&index=1
 

FICHA TÉCNICA

Titulo: “Supermercado”
Duração: 1×30”/ 1×5”
Anunciante: Companhia de Bebidas das Américas – AMBEV
Produto: Brahma
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Redator: Henrique Martins / Rodrigo Saavedra
Diretor de Arte: Pedro Chequer / Estefanio Holtz / Vico Benevides
Diretor de Criação: Rodrigo Saavedra / Vico Benevides
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Mariane Goebel/Iara Demartini
Atendimento: Marcelo Passos/José Eduardo Schwartsman /Ricardo Kalef / Ricardo Almeida
Mídia: Luis Fernando Vieira/ Rodrigo Fameli/ Antonio Arbex
Planejamento: Ana Paula Cortat/ Daniel Rios/ Felipe Santini
Produtora: Landia
Produção: Movieart
Direção: Agustin Alberdi / Roger Velloso
Produção executiva: Carolina Dantas/ Sebastian Hall
Dir. fotografia: Ray Coates / Ale Ermel
Montagem: Pablo Collella/ Thiago Avelaneda
Finalização/Pós-produção: BITT Animation
Produtora/som:  Comando S
Produção/som: Equipe Comando S Áudio
Locução: Kiko Ferraz
Atendimento: Cissa Lugris
Aprovação/cliente: Jorge Mastroizzi / Bruno Cosentino/ Marcel Marcondes/ Pedro Adamy

 

Share.

About Author

Comments are closed.