Com experiência em projetos focados em social media, a jornalista Andreza Tibana acaba de ser anunciada como a nova coordenadora de Inteligência Digital da Bluebox.
Após assumir o cargo, Andreza terá, como principal objetivo, a coordenação de demandas digitais da agência (websites, hotsites, landing pages, mídia online, redes sociais, e-mailmarketing, etc.), envolvendo aspectos técnicos, de gerenciamento/análise de resultados e de geração de conteúdo.
Antes de chegar a Bluebox, Andreza passou pela área de marketing da FIAP e trabalhou na agência de social media do grupo MINT, onde permaneceu até ser convidada pela Bluebox para o novo desafio.
Sobre a Bluebox
Fundada em 2009 pelos sócios Augusto Trigueirinho, Eduardo Salles , Luis Meira e Marcio Martinelli, a Bluebox sustenta seus trabalhos em planejamento, agilidade, comprometimento e criatividade. Em seu portfólio de clientes há nomes como IMC (International Meal Company), grupo detentor de redes de restaurantes como Viena, Frango Assado, Wraps e Carl’s Jr., esta última reconhecida como a quinta maior rede de fast food dos EUA; além de marcas como Whirlpool, Brink’s, e as associações ANDEF e ABTCP.