Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TOON MACHINE - Revista Publicittà TOON MACHINE - Revista Publicittà

TOON MACHINE

0

Visitantes do shopping Market Place, em São Paulo, serão surpreendidos por uma ativação inusitada criada pela NewStyle para o canal Cartoon Network.

Para comemorar o aniversário do canal infantil que completa 20 anos este mês, a agência inovou com a Toon Machine, uma máquina diferenciada de pegar prêmios que interage com o público e reforça o conceito da marca, que é levar diversão e alegria para toda a família.

Com sete metros de altura, a Toon Machine possui uma estrutura inédita para pegar os brindes: um “gancho humano” ao invés da garra tradicional. Posicionados dentro da máquina e presos por uma estrutura especial os próprios pais são as garras comandadas pelos filhos, por meio de um grande joystick, como em uma partida de videogame. Cerca de mil brindes exclusivos da marca estão disponíveis na máquina, como pelúcias, brinquedos grandes, notebook, cadernos, mochilas, edredons e até uma bicicleta.

A NewStyle é responsável pela ideia, conceito, planejamento, execução do projeto e estratégia de mídia online da campanha. A ação será registrada e o conteúdo divulgado nas redes sociais e em portais direcionados.

 

Crédito Foto: Luciana Aith
 

Ficha Técnica

Cliente: Turner
Marca: Cartoon Network
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luiz Haruo, Pedro Paoliello, Luciane Mônaco e Thiago Campelo
Planejamento: Carlos Gajo
Atendimento: Alice Coutinho, Ana Matuck, Carolina Cabral, Caio Saccomani
Eventos/Produção: Claudio Olimpio, Marcelo Pimentel, Renato Costa, Sandra Freitas, Marcelo Trevisan, Daniel Fagundes
Aprovação Cliente: Mayra Nogueira, Celso Consolo e Felipe Restrepo, Kiko Cesar, Bruno Zordan

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.