Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SEJA INTERESSANTE TODOS OS DIAS - Revista Publicittà SEJA INTERESSANTE TODOS OS DIAS - Revista Publicittà

SEJA INTERESSANTE TODOS OS DIAS

0

A Philips lança sua nova campanha para a linha de Cuidados Masculinos com o lutador Anderson Silva. No filme, o atleta vive três personagens: um tenor de ópera, um ator que enfrenta um grupo de ninjas e um artista plástico. Cada personagem revela um estilo diferente do campeão de MMA, e apresenta a nova linha de aparadores de barba, ideal para os consumidores que desejam adotar diferentes estilos com rapidez e precisão sempre que desejarem, e que já está disponível no mercado.

“Renovamos a bem-sucedida parceria com o Anderson Silva, pois ele representa o homem atual, que está preocupado com a aparência e o estilo e, principalmente, com a praticidade. Além disso, ele é um cara divertido, que está sempre disposto a interpretar personagens. Utilizamos isso nesta nova campanha”, revela Cyro Gazola, vice-presidente da Philips do Brasil.

Criado pela Ogilvy & Mather, o filme para a TV fechada, com veiculação nacional, mostra as possibilidades que o estilo pode trazer ao lutador. “Em frente ao espelho e com o aparelho da Philips em mãos, Anderson indaga o que ele pode se tornar, caso mude o estilo. As ideias que vem à mente do campeão são as mais improváveis,”, afirma Fabio Seidl, diretor de criação da agência.

A campanha impressa e online, os materiais para o ponto de venda e mídia outdoor seguem o mesmo conceito do filme para a TV. Os leitores e internautas das principais publicações do Brasil serão incentivados a explorar diferentes estilos e poderão conferir os novos visuais de Anderson Silva, além de informações sobre os produtos que compõem a linha de cuidados com o corpo masculino.

A área de cuidados com o corpo masculino apresenta em seu portfólio 16 aparelhos entre barbeadores elétricos e aparelhos para os pelos do rosto, corpo e cabelo, além de kits que permitem ao homem explorar todos os estilos que desejar. São produtos inovadores e que apresentam as principais tecnologias para uso seco ou no banho, como sistema GyroFlex 3D, que ajusta aos contornos do rosto, minimizando a pressão e a irritação, e o sistema de duas lâminas integrado ao barbeador elétrico, que levanta os pelos para cortá-los de maneira confortável e rente à pele.

Ficha Técnica – Campanha Philips com Anderson Silva
 

Agência Ogilvy & Mather Brasil
Campanha Seja interessante todos os dias
Cliente Philips
Mkt cliente Jochem Taminiau / Allex Burger/ Fabricio Guimarães / Caio Oliveira
Produto Barbeadores e aparadores Philips
VP nacional criação Anselmo Ramos
Diretor geral de criação Roberto Fernandez
Diretor de criação Fabio Seidl
Diretor de arte Frederico Gasparian
Redator José Suaid
Planejamento Alejandro Oszust, Luiz Godoy
Tráfego Mônica de Carlos
Art buyer Nanci Bonani/ Francini Santiago
Dir. geral atendimento Valeria Barone
Dir. de atendimento Andréa Barrios
Atendimento Carolina Porto/ Raquel Marques
Mídia Daniela Gallo/ Betânia Aragão/ Dante Mennichelli/ Carla Caramante
Dir. de rtv Fabiano Beraldo
Produtor rtv Cecília Taioli/ Marina Dodi
Produtoras tvc Paranoid/A9
Fotografia Faustulo Machado
 
Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda
Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

 

Share.

About Author

Comments are closed.