Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Seja pra quem for, Seja Doador - Revista Publicittà Seja pra quem for, Seja Doador - Revista Publicittà

Seja pra quem for, Seja Doador

0

Duas caixas publicitárias dos novos abrigos de ônibus de São Paulo foram substituídas por grandes bolsas de sangue para chamar a atenção da população sobre a necessidade de se doar sangue regularmente. A ação faz parte da campanha "Seja pra quem for, Seja Doador", do Ministério da Saúde para o Dia Mundial do Doador de Sangue. É o primeiro projeto especial realizado pela Otima, empresa responsável pela publicidade nos novos abrigos.

Para atrair ainda mais atenção da população, o nível do líquido vai variar, subindo e descendo, por meio de um mecanismo interno. No layout da bolsa haverá a mensagem: “#doesangue e ajude a aumentar nosso estoque”. “A ideia é simular que o volume do líquido depende da quantidade de pessoas que estarão twittando a hashtag, e assim movimentar o assunto nas redes sociais”, explica o publicitário Agnelo Pacheco, responsável por toda a campanha.

A receptividade das agências e empresas com a retomada da mídia exterior em São Paulo tem sido muito positiva. “O desenvolvimento de projetos sob medida como este prometem gerar grande repercussão, uma vez que trazem uma interferência significativa na cidade”, explica Nilson Moysés, diretor comercial da Otima. Além das peças especiais localizadas nas Avenidas Doutor Arnaldo e Domingos de Moraes, mais 98 faces publicitarias convencionais espalhadas na cidade de São Paulo apoiarão a divulgação da campanha.

Ficha Técnica

Campanha: Campanha Nacional de Doação de Sangue
Anunciante: Ministério da Saúde
Agência: Agnelo Pacheco
Diretor de Criação: Edu Henrique
Redação: Camila Maia Chico Lucas
Direção de arte: Pablo Seabra
Atendimento: Nelson Vilalva e Sabrina Ravagnani
RTV: Wagner Almeida e Roberto Cunha
Mídia: Vivianne Amaral
Aprovação pelo cliente: Sergio Faria, Isabel Aoki e Priscila Cortez
Produtora: Universal Filmes
Comercialização da Campanha / Representação: Fernanda Coura – Metropolita
Mobiliário Urbano de São Paulo: Ótima

Sobre a Otima

A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano, sociedade da Odebrecht Transport, Rádio e Televisão Bandeirantes, APMR Investimentos e Participações, e Kalítera Engenharia, é responsável, por um período de 25 anos, pela instalação e manutenção dos novos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada da cidade de São Paulo. Até o fim da concessão, serão 7.500 abrigos e 14.700 totens. Os novos mobiliários contarão com painéis publicitários de duas faces de 2 m2 cada.

Share.

About Author

Comments are closed.