Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Com animação, Banco do Brasil mostra como circulação de dinheiro pode ser “Bom Pra Todos” - Revista Publicittà Com animação, Banco do Brasil mostra como circulação de dinheiro pode ser “Bom Pra Todos” - Revista Publicittà

Com animação, Banco do Brasil mostra como circulação de dinheiro pode ser “Bom Pra Todos”

0

De maneira lúdica, o Banco do Brasil conta como um banco pode ajudar o dinheiro a circular mais e de maneira sustentável no País. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a animação “Dinheiro Bom Pra Todos”, de 2’20” de duração, mostra o caminho que o dinheiro faz desde a sua saída do banco, em forma de financiamento, passando pela vida de diferentes famílias brasileiras e cadeias produtivas, até o seu retorno à instituição financeira.  

Feito em computação gráfica, o roteiro reforça a assinatura do Banco do Brasil – “Bom Pra Todos” – ao demonstrar como a circulação responsável da moeda pode contribuir para desenvolvimento e qualidade de vida das pessoas. O filme está disponível na internet (Youtube e Rede Sociais). Também será usado pelo Banco do Brasil em eventos institucionais e como material de apoio à educação financeira. 

Link para o filme: http://www.youtube.com/watch?v=qmgLvODkplM&feature=c4-overview-vl&list=PLF6D0D0B2BEEEF7B6

Ficha Técnica

Cliente: Banco do Brasil
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir  Fadel, Mariana Sá, Pedro  Henrique Garcia  e Cláudio Leite
Criação: Paulo Lima e Paulo Mariano
Atendimento: Márcio Oliveira, Kika Cardoso, Andreia Lemes e Giuliana Fantinati
Midia: Rodrigo Simões, Luciana Almeida, Anderson Cabral e Carolina Rodrigues
Planejamento: Renata D’Ávila, Renato Sapiro e Jamile Nunes
RTVC: Luzia Oliveira e Cris Leopacci
Produtora: IMG
Direção: Diego Avesani
Produtora de Som: Baticum
Aprovação/Cliente: Hayton da Rocha, Hugo Paiva, Cláudio Evaristo

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.