Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Seu Kildare é o agora - Revista Publicittà Seu Kildare é o agora - Revista Publicittà

Seu Kildare é o agora

0

Para destacar o melhor da temporada primavera/verão 2014, a Kildare mostra uma campanha publicitária que incentiva os homens a celebrarem os bons momentos da vida. Com o conceito “seu Kildare é o agora”, a marca de calçados masculinos que é sinônimo de casualidade chama seu público-alvo para estar atento às conquistas do dia a dia, apesar da rotina atribulada e da correria das grandes cidades.

A ação foi criada pela e21 Agência de Multicomunicação, com cliques da fotógrafa Manoela D’Almeida e stylist assinado por Julio Rossi. O material de divulgação deve atingir os consumidores em diferentes plataformas: televisão, revistas, internet e ponto-de-venda. Em todas as mídias, a marca apresenta novos modelos de sapatos, mocassins, siders, chinelos e sandálias produzidos em couros lisos e acamurçados.

Ficha técnica:

Agência: e21 Agência de Multicomunicação
Cliente: Kildare
Direção de Planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Enéias Brum, Kesi Medeiros, Danielle Karnas
Atendimento: Mara Bussolin, Patricia Pouzada e Fabiana Mello
Direção de Criação: Ricardo Bottega
Design: Daniel Ramos
Redação: Izabela Backes
Produção gráfica: Luiz Silva e Carla Bildhauer
Arte-final: Sidnei Martins
Fotografia: Manoela D’Almeida – Bandits
Stylit: Julio Rossi
Jingle: Carina Donida – Radioativa
VT: Gustavo Tissot – Bandits
Aprovação: Fernando Alano, Marcio Linden e Cassandra P. Mendieta

Share.

About Author

Comments are closed.