A TIM estreia, na próxima segunda-feira (16/09), ação inédita para divulgar a promoção Chamada Imperdível no meio digital. Criada pela Wieden+Kennedy, a ação conta com mais de 20 filmes interativos, que reforça o humor das campanha digitais do plano Infinity e dá um novo tom para a publicidade promocional.
A ação, cujo conteúdo une entretenimento e publicidade, apresenta uma série de histórias surreais para mostrar que o cliente não pode “desgrudar” do seu celular TIM e se arriscar perder a ligação premiada, que pode lhe render prêmios como uma renda vitalícia de R$ 3 mil por mês.
“Mais do que promover a Chamada Imperdível, queremos entreter e conquistar o consumidor com essa ação. Acreditamos que ela é ideal para o meio digital, por ter uma linguagem leve e divertida”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.
Para mostrar como vale a pena ficar perto do aparelho para ganhar na promoção Chamada Imperdível, os filmes trazem celulares tocando em situações inusitadas – como dentro da boca de um jacaré, por exemplo – e pessoas se desdobrando para atendê-los. Mesmo exibidos de forma randômica, os filmes só continuam sendo exibidos se houver interação.
"Só com uma parceria muito grande entre cliente e agência é que conseguimos veicular essa campanha. O processo de produzir tantos filmes de diferentes linguagens ao mesmo tempo foi divertido, mas também exigia muito trabalho e responsabilidade. E a produtora teve um papel muito importante em tornar tudo isso viável", comenta Marco Martins, Diretor de Criação da Wieden+Kennedy, sobre as parcerias com a TIM e com a ParanoidBR, cliente e produtora de vídeo, respectivamente.
Para divulgar a ação, a estratégia de mídia online, além de impactar o espectador com alguns dos filmes, será composta por banners e formatos especiais veiculados nos principais sites e portais e rede de conteúdo do Google. Quem clicar em qualquer em peça, será direcionado para o hotsite onde será possível ver todos os filmes, compartilhar e se divertir.
  Para assistir basta clicar em www.chamadaimperdivel.com.br.
   
Basta atender para ganhar
A promoção Chamada Imperdível vai sortear – até 12 de outubro – cinco smartphones Galaxy S4 por dia e, semanalmente, um cliente poderá ser contemplado com R$ 3 mil durante um ano. Haverá ainda um sorteio final que vai premiar o assinante com R$ 3 mil para o resto da vida. Para ganhar, basta o cliente atender à chamada premiada da atriz Dani Suzuki, garota propaganda da TIM.
  WIEDEN+KENNEDY FICHA TÉCNICA
         
         
  Titulo/Title Chamada Imperdível
  Cliente/Client TIM Brasil
  Produto/Product Infinity
  Ano de Produção/Year of Production 2013
  Agência/Agency     Wieden + Kennedy Brasil
  Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors Icaro Doria, Guillermo Vega
  Diretores de Criação/Creative Directors Marco Martins, Adriano Matos
  Redator/Copywriter Vinicius Dalvi
  Diretor de Arte/Art Director Thiago Barbieri, Marco Martins
  RTV/Agency Producer Gabriel Dagostini, Tais Olhiara
  Produtor Digital/Digital Producer Rafael Gaino, Mauricio Yamashita
  Gerente de Projetos/Project Manager Pamela Cardoso
  Atendimento/Account Daniela Glicenstajn, Guilherme Retz
  Planejamento/Planner Kiko Steinhoff, Rafael Rossi
  Aprovação Cliente/Client Approval Adriana Sole, Fernanda Sarmento, Patrícia Barroso, Christina Vieira, Roberto Soares, Marcus Carvalhaes
  Produtora Digital Slikland
  Produtora/Production Company PARANOID BR / BANZAI STUDIO
  Diretor/Director BANZAI STUDIO
  Produtor Executivo/Executive Producer Egisto Betti
  Atendimento da produtora/Production Company Account Arthur Machado
  Diretor de Fotografia/Director of Photography William Sossai
  Montador/Editor BANZAI STUDIO
  Produtora de Som/ Audio Facility Audio Ataque
  Produtor musical/ Audio Producer Gil Costa
  Maestro/ Music Composer André França
  Pós-Produtora/Post House Bruno Dicolla / BANZAI STUDIO