A Blowtex preparou uma agressiva campanha de marketing para evidenciar o preservativo Skyn – destaque de seu portfólio – na mídia até o final de outubro. Veiculações em TV, internet e revista compõem o planejamento para ativar a marca junto aos consumidores e posicionar o produto como referência de mercado.
Integrante pela primeira vez no planejamento estratégico da companhia, a veiculação de comerciais nas TV´s abertas do Rio de Janeiro é a aposta da fabricante para atrair novos consumidores. “Após uma criteriosa avaliação decidimos investir no Estado, já que a demanda a ser atendida é grande”, revela o diretor de marketing da companhia, Bruno Koudela.
Além da capital fluminense, São Paulo também contará com os filmes publicitários da marca em seus canais da TV aberta. “Vamos intensificar a presença nas duas principais praças brasileiras para ativar Skyn e aumentar a aproximação com os consumidores”, acrescenta o executivo. As inserções serão exibidas ao longo das programações das principais emissoras.
Web e impresso
A internet também contará com um plano de ação específico. “Como, cada vez mais as pessoas estão conectadas, é importante apresentar as informações no formato que elas estão acostumadas a acessar mais facilmente”, diz Koudela.
O diretor revela que a escolha recaiu sobre sites alinhados à proposta do preservativo para receber banners e peças customizadas. “Nosso objetivo é impactar o consumidor nos diversos canais de comunicação para que Skyn esteja sempre em evidência na lembrança de marca”, enfatiza o executivo.
Atenta ao perfil e hábitos de seu target, a Blowtex também escolheu a mídia impressa para complementar a campanha. “As revistas ainda tem papel importante na formação de opinião positiva. Por isso elegemos o meio para receber anúncio desenvolvido especialmente para a ação”, diz.
Sensação de usar nada
Diferenciado e inovador, Skyn é confeccionado a base de poliisopreno, substância que proporciona mais conforto e alta resistência durante a utilização. “Este é um dos principais atributos do produto: conferir a sensação de usar nada”, explica Koudela. Sem látex natural em sua composição, Skyn atende ainda a demanda de consumidores alérgicos ao látex.
Com presença global, Skyn vem revolucionando o segmento preservativo desde seu lançamento, além de apresentar ao consumidor uma nova perspectiva de produto.
Mais informações em: www.blowtex.com.br