Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Tecnologia na Brazil Promotion - Revista Publicittà Tecnologia na Brazil Promotion - Revista Publicittà

Tecnologia na Brazil Promotion

0

A quinta edição do Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional do Brasil, apresentará fornecedores com novidades que vão da holografia a produtos multiusos e ecologicamente corretos. As principais peças serão reunidas no espaço Show-Room de Idéias, exposição que ocorre na área central da feira. Segundo a Forma Editora, empresa promotora do evento, são esperadas para a edição deste ano cerca de 10 mil profissionais de gestão, marketing e promoção das principais empresas e agências do País. O Brazil Promotion ocorrerá de 7 a 9 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A feira reúne todos os segmentos da promoção: produtos e serviços promocionais, brindes, merchandising no ponto-de-venda, licenciamento de marcas, soluções gráficas, serviços para a realização de eventos, agências de promoção e prestadores de serviços promocionais. Além disso, abre espaço para entidades do Terceiro Setor apresentaram seus trabalhos.

Durante a exposição no Show-Room de Idéias, os visitantes podem votar nos produtos de sua preferência e, ao final da feira, as empresas que se destacarem recebem o prêmio Brazil Promotion Idea.

Entre as novidades, a V-Lox, empresa na área de serviços para eventos e feiras, deve chamar a atenção dos visitantes. A empresa apresentará a tela holográfica HoloPro com uma película aplicada em sua superfície que permite que o público interaja com a mensagem exibida na tela com um simples toque do dedo (touch screen). Esta tela pode ser utilizada em vitrine de lojas, feiras, exposições e todo tipo de instalação onde a tecnologia da interatividade atue para facilitar a comunicação entre a mensagem do anunciante e seu público-alvo, diz o sócio-gerente da empresa, Marcelo Rebouças. 

Já a Gatto de Rua, empresa de moda promocional, traz a Bag Market, sacola que reveste o carrinho de supermercado e organiza as compras que, além de ser ecologicamente correta, pois diminui o consumo de sacos plásticos, funciona também como mídia alternativa para as empresas estamparem suas marcas, comenta a diretora comercial, Elaine Guapo.

 

Share.

About Author

Comments are closed.