A Revista Seleções, pelo segundo ano consecutivo, incluiu a categoria Publicitário em sua pesquisa Marcas de Confiança. Para chegar a dez nomes, que serão votados pelos leitores da revista, foi feita uma enquete com jornalistas do trade de propaganda de todo o País.
Na opinião deles, o ranking dos 10 publicitários mais confiáveis são:
Adriana Cury (McCann), Átila Francucci (Famiglia); Christina Carvalho Pinto (Full Jazz); Julio Ribeiro (Talent); Luiz Lara (Lew´Lara); Marcello Serpa (AlmapBBDO); Nizan Guanaes (DM9/África); Roberto Justus (Y&R); Ruy Lindenberg (Leo Burnett); Washington Olivetto (W/Brasil).
O publicitário mais confiável, segundo leitores de Seleções, será conhecido na grande festa de premiação da pesquisa Marcas de Confiança 2007, que acontecerá em setembro, em São Paulo. Marcas de Confiança é uma pesquisa mundial e, no Brasil, conta com a aferição do Instituto Ibope Solution. São avaliadas 40 categorias de produtos, além de personalidades, instituições, profissões e outros temas, sempre sob o conceito de confiabilidade