A Agência3 foi escolhida para assinar a campanha de lançamento do CD Zero, da Sony BMG, produto que tem como objetivos diminuir a pirataria e atrair um novo público. O primeiro CD Zero é do álbum Sim, da cantora Vanessa da Mata.
Para o início da ação, a Agência3 criou uma ação tática de divulgação nas ruas remetendo à Rua Uruguaiana onde fica o camalódromo no Rio de Janeiro. Os mobiliários urbanos serão distribuídos por bairros e terão títulos como Em Ipanema, pelo preço da Uruguaiana. Serão, no total, 31 bairros somente no Rio de Janeiro.
A campanha, que também tem forte apelo no preço (R$ 9,99 o valor do produto), terá continuidade na TV, rádio, outdoor, jornal, revista e Internet esta última no endereço www.cdzero.com.br. A criação é de Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, com direção de Rodrigues.
A Sony BMG também já encomendou à Agência3 as campanhas de lançamento dos CD Zero de Lobão e Capital Inicial. O CD Zero servirá também como aquecimento para o CD completo de cada artista, trazendo cinco músicas inéditas.