Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CD contra a pirataria - Revista Publicittà CD contra a pirataria - Revista Publicittà

CD contra a pirataria

0

A Agência3 foi escolhida para assinar a campanha de lançamento do CD Zero, da Sony BMG, produto que tem como objetivos diminuir a pirataria e atrair um novo público. O primeiro CD Zero é do álbum “Sim”, da cantora Vanessa da Mata.
 
Para o início da ação, a Agência3 criou uma ação tática de divulgação nas ruas remetendo à Rua Uruguaiana – onde fica o camalódromo no Rio de Janeiro. Os mobiliários urbanos serão distribuídos por bairros e terão títulos como “Em Ipanema, pelo preço da Uruguaiana.” Serão, no total, 31 bairros somente no Rio de Janeiro.
 
A campanha, que também tem forte apelo no preço (R$ 9,99 o valor do produto), terá continuidade na TV, rádio, outdoor, jornal, revista e Internet – esta última no endereço
www.cdzero.com.br. A criação é de Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, com direção de Rodrigues.
 
A Sony BMG também já encomendou à Agência3 as campanhas de lançamento dos CD Zero de Lobão e Capital Inicial. O CD Zero servirá também como aquecimento para o CD completo de cada artista, trazendo cinco músicas inéditas.


 

Share.

About Author

Comments are closed.