A nova campanha nacional de varejo da Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca para a Lojas Marisa recorre a uma produção impecável e irreverente para mostrar as opções da rede de lojas para o Dia dos Namorados em moda feminina e masculina jovem, moderna e com preços atraentes. Trata-se de uma campanha de varejo que associa a produção caprichada e o tom alegre à eficiência do ponto de vista da venda, mostrando o melhor da moda Marisa em tendências e preços. As cenas do filme para o Dia dos Namorados valorizam especialmente o lado sensual e envolvente da moda Marisa, destaca Julio Isnard, diretor de Criação da Giacometti.
O filme Atitude Namorados tem 30 segundos e está no ar em 28 praças, pela
TV Globo. A trilha sonora é envolvente e garante ainda mais impacto às cenas joviais e dinâmicas. Com destaque para as melhores ofertas da coleção de jeans, blusas e camisa e em meio a um clima de sedução pós-moderna, o filme tem a assinatura Seja mais você. Seja Marisa e direção de criação da dupla Julio Isnard e Daniel Rasello, da Giacometti. Uma série de peças completa a campanha nos pontos-de-venda, incluindo a coleção de lingerie, nas quais imagem e slogan remetem à provocação: Não resista à tentação. Dia dos Namorados Marisa. O filme Atitude Namorados fica no ar até o dia 1º de junho e o material de PDV até o dia 12 de junho.