Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A bela no Tatuapé - Revista Publicittà A bela no Tatuapé - Revista Publicittà

A bela no Tatuapé

0

A campanha “Simplesmente apaixonante, simplesmente tudo” do Shopping Metrô Tatuapé, criada para o Dia dos Namorados, traz como protagonista a atriz Graziella Massafera. No filme, a atriz passeia pelos corredores do centro de compras e fala sobre o amor e a importância de estar apaixonada. A comunicação publicitária compreende também spots, cartazes e painéis. Além do investimento em propaganda, o shopping lança amanhã, 1º de junho, a promoção “Declare seu amor”. Até o dia 12, os consumidores podem trocar R$ 80,00 em notas fiscais de compras realizadas no Metrô Tatuapé pela gravação de uma declaração de amor de cinco minutos, no formato DVD. Cenário temático, camarim para caracterização, lounge de espera, sala de gravação e ilha de edição com equipe técnica estarão disponíveis para a produção romântica. Com essas ações, a expectativa é aumentar em 15% as vendas em relação ao mesmo período de 2006.

Share.

About Author

Comments are closed.