Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Regina Casé faz a festa com Schin - Revista Publicittà Regina Casé faz a festa com Schin - Revista Publicittà

Regina Casé faz a festa com Schin

0

Os famosos Schrubles ganham companhia na nova campanha publicitária do Guaraná Schin. A atriz Regina Case interpreta a “Schrubles Mammy”, uma consultora bem humorada que ajuda a resolver situações de conflito do cotidiano entre pais e filhos adolescentes.

O primeiro filme da campanha, “Escolha”, será veiculado nacionalmente na TV a cabo e na MTV a partir do dia 01 de junho. Com 30 segundos de duração, o comercial criado pela Lew’Lara mantém o conceito Schrubles que traduz a irreverência, o bom humor e a alegria do universo jovem, traços presentes na comunicação da marca.

O filme conta um problema de relacionamento entre mãe e filho adolescente. Nesse caso, o filho finge que a mãe não existe só porque arrumou uma namorada nova. Os dois vivem grudados em casa e ele não dá a mínima para mãe. É quando entra a personagem “Schrubles Mammy” com a solução para o caso e propõe uma escolha para o filho: ou a namorada ou mãe. O filho acaba por abraçar a mãe e resolver o impasse. No final, percebe-se uma lata de Guaraná Schin ao lado dela, mostrando que o desejo pelo produto é a verdadeira razão do abraço. A assinatura do filme é “Descubra Schrubles com Guaraná Schin.”.

O conceito Schrubles para o Guaraná Schin foi criado em 2005, unindo sempre muito bom humor e diversão. Essa nova campanha traz agora uma consultora que mantém o mesmo tom de irreverência dos filmes anteriores. A escolha da atriz Regina Casé não poderia ser mais acertada. Além da credibilidade e empatia que ela possui junto ao público de todas as idades, também é mãe e conhece bem os percalços e os conflitos entre pais e filhos adolescentes.

A linha Schin Refrigerantes apresentou crescimento de 33% em relação ao ano de 2005. Além disso, a aceitação do produto deve-se a suavidade do sabor, quantidade de gás e equilíbrio do aroma, conforme destaques ressaltados pelos consumidores.

Share.

About Author

Comments are closed.