A Timberland, marca premium de estilo de vida outdoor, participa do Market Plaza 2007 que acontece entre os dias 06 de junho e 29 de julho, oferecendo produtos especiais para os turistas que vão aproveitar a temporada de inverno de Campos do Jordão. Calçados, acessórios e confecção da marca podem ser adquiridos na loja sazonal da Timberland.
A coleção masculina destaca peças que ganharam a assinatura Signature Details e são valorizadas por detalhes diferenciados como silks e etiquetas personalizadas. A linha de produtos em algodão orgânico, cujo cultivo não agride o meio ambiente, é maior na coleção inverno 2007.
Para os dias mais frios em Campos do Jordão, a Timberland sugere a linha de jaquetas importadas composta por modelos 3 em 1, em Couro e Waterproof.
O modelo 3 em1 é composto por uma jaqueta externa em 100% poliamida, à prova dágua, que pode ser utilizada separadamente em dias de temperaturas amenas; uma jaqueta interna forrada em poliéster, que também pode ser separada e que garante o aquecimento para enfrentar as temperaturas mais baixas; e um fleece, que pode ser acoplado internamente, para os dias mais rigorosos do inverno.
Outros destaques da linha de jaquetas são o modelo Soft Shell, desenvolvido em tecido de construção diferenciada que impermeabiliza a peça, ao mesmo tempo em que transporta o suor para o exterior do tecido, e a jaqueta Fleece Merge Timberland System, valorizada por bolsos e costuras aparentes, nas cores marrom e preto. Todas nos tamanhos: P, M, G e GG.Silks, bordados, patchs e estampas diferenciadas valorizam a linha de T-shirts Timberland inverno 2007, destacando as peças com frases ligadas ao espírito outdoor como Forget the box just think outside e Hike a Path, algo como Louco por Hikking.