Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Fischer ganha prêmio em NY - Revista Publicittà Fischer ganha prêmio em NY - Revista Publicittà

Fischer ganha prêmio em NY

0

O filme “Síndrome”, criado pela agência Fischer América e produzido pela Open Films para a Caixa Econômica Federal, acaba de conquistar mais um prêmio internacional. Ganhou Bronze no 2007 International Advertising Awards, do New York Film Festival, na categoria Promotion of Peace & Human Right.

O comercial é baseado em uma história real na qual, durante uma corrida entre atletas portadores da síndrome de Down, um deles cai no chão. Uma competidora desiste da prova para ajudar o amigo, atitude que é repetida Em janeiro, o filme já havia arrebatado Ouro no Midas pelos demais. A assinatura é “Vencer sim, mas não sozinho”.

Awards, que só aceita peças realizadas para instituições financeiras.

Share.

About Author

Comments are closed.