Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Faber-Castell em Veneza - Revista Publicittà Faber-Castell em Veneza - Revista Publicittà

Faber-Castell em Veneza

0

A Faber-Castell, maior fabricante de lápis do mundo e especialista em instrumentos de escrita, desenho e pintura, patrocina José Damasceno, um dos três artistas brasileiros selecionados para expor na 52º La Biennale di Venezia – um dos eventos mais importantes de arte contemporânea do mundo – que acontece de 06 de junho a 21 de novembro deste ano, na Itália.

A Bienal Internacional de Veneza contará com representantes de 77 países. No pavilhão brasileiro, Damasceno apresentará Écran Crayon, uma grande obra medindo 2,60 x 4 metros, representando mais um fragmento de sua reflexão sobre o processo de construção de uma imagem. O trabalho é composto por aproximadamente 95 mil gizes de cera Faber-Castell nas cores branca e preta, e ocupará os dois lados da maior sala do pavilhão.

O artista plástico carioca já apresentou exposições individuais no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM-RJ) e no Centro Cultural São Paulo. Participou, ainda, de eventos como a 25ª Bienal de São Paulo, a 4ª Bienal do Mercosul, em Porto Alegre, e a edição anterior da Bienal de Veneza.

A Faber-Castell tem uma linha completa de produtos que acompanha o consumidor desde seus primeiros traços até a fase adulta. A companhia oferece a linha Art & Graphic, especialmente desenvolvida para artistas, com produtos importados da Alemanha, como pastéis, lápis de cor, canetas artísticas, lápis e bastões de aquarela, coleções em embalagens especiais como estojos de madeira e lata, entre outros. Art & Graphic utiliza pigmentos e materiais da mais alta tecnologia e qualidade. Algumas cores chegam a durar até 100 anos

Share.

About Author

Comments are closed.