Uma mistura de cores e imagens que remetem à alegria e à fantasia compõe os 4 anúncios em página dupla da campanha criada pela AlmapBBDO para as Havaianas, especialmente para o público norte-americano. Ela divulga o modelo monocromático Top. Em cada anúncio, as sandálias se destacam em um cenário diferente, mas que tem em comum o alto-astral, uma característica constante na comunicação das Havaianas, desenvolvida pela AlmapBBDO desde 1994.
Em “Pencils/Brushes”, duas sandálias formam um “sanduíche” com recheio formado por lápis, canetas e pincéis de todas as cores. Em “Flowers”, duas Havaianas são “pétalas” num arranjo de flores e folhas, entre borboletas e pássaros. O anúncio “Candy” é um apetitoso quadro em que doces, pirulitos e balas estão entre as Havaianas. É de dar água na boca! Em “Dolls”, as sandálias voam e sobre seus solados dançam pequenos bonecos e minipersonagens, diante do céu azul.
A campanha será veiculada em 28 revistas, inicialmente e já começou a ser publicada em junho na Details, Glamour, GQ, Jane, Lucky, BlackBook, Vogue, W, Complex, Elle, Foam, Marie Claire, Nylon, Ocean Drive, Justapoz, Paper, Planet, Radar, Spin e Mean.