Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Jogos Olímpicos de 2012 - Revista Publicittà Jogos Olímpicos de 2012 - Revista Publicittà

Jogos Olímpicos de 2012

0

O Comitê Olímpico da Inglaterra lançou o símbolo da Olimpíada de 2012, que será transmitida com exclusividade pela Record. A cerimônia reuniu dezenas de jornalistas do mundo todo.O logotipo representa os anéis olímpicos, o nome de Londres e muda de cor o tempo todo.

O objetivo dos ingleses é realizar os melhores jogos de todos os tempos. Uma das preocupações do projeto é utilizar apenas energia limpa para preservar o meio ambiente.


Os organizadores esperam obter R$ 8 bilhões com licenciamento e venda de produtos com a nova marca. Para Sebastian Coe, responsável pela organização da Olimpíada de Londres, quanto maior o número de pessoas e entidades envolvidas, mais democráticos serão os Jogos.

Inspirar novas gerações, seja na Inglaterra ou em países em desenvolvimento, essa é a principal característica que marca o símbolo da Olimpíada de 2012.

Share.

About Author

Comments are closed.