Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DM9DDB decola nas asas da Varig - Revista Publicittà DM9DDB decola nas asas da Varig - Revista Publicittà

DM9DDB decola nas asas da Varig

0

Em sete meses, sete contas – todas grandes marcas da história da Propaganda brasileira: com a chegada da conta da Varig à DM9DDB, seu presidente Sergio Valente homenageou nesta manhã sua equipe com indisfarçável orgulho: “esta agência é um avião”. Vivendo um momento único em sua trajetória, a DM9 tem hoje a melhor carteira de clientes de todos os tempos. Para tanto, contribuiu fundamentalmente a chegada, em ordem cronológica, de Brastemp, Consul, Sadia, Sukita, Guaraná Antarctica, Lipton e, nesta manhã, da Varig.

– Varig, bem-vinda a bordo. Tripulação, decolagem autorizada. O avião já está na pista. Acionar as turbinas!– festejou Valente.

 Em par com os novos clientes, a agência também vive um momento de franca atividade, com praticamente todos os clientes na mídia ou prestes a lançar campanhas. Valente enumera:

– Lançamos a campanha Lado B para Brastemp e o reposicionamento de Guaraná Antarctica , “é o que é”. Uma nova campanha de Investimentos do Itaú. Ponto Frio está em franca atividade. No forno, estão sendo finalizadas campanhas para Sadia, Telefonica, Bohemia e Honda, entre outros.

 Igualmente, a agência – que tem no currículo a invejável marca de três títulos de Agency of the Year, dois Grand Prix e 69 Leões conquistados em Cannes – festeja vitórias em festivais no Brasil e no mundo. Uma das três agências mais premiadas no Anuário do Clube de Criação de São Paulo, a DM9DDB foi o destaque brasileiro no Festival Ibero-Americano de Publicidade El Sol, na Espanha, ao se tornar a agência mais premiada do País conquistando duas medalhas de ouro e três de prata. Em  Nova York, a agência ganhou dois Ouros no New York Festivals Interactive, com Piano/Sundown e Crash/Itaú, bem como Prata com As One/MASP, e, no One Show Interactive, garantiu Lápis de Bronze Sound Off, criada para Henkel e dois “merits” por As One e Guia/MASP.

                                                                                    

Sei que mais vem por aí. Agora é torcer para comemorar o resultado do NYF International Advertising Awards, que sairá na próxima semana. E ir em busca do Leao 70, mais um marco para a DM9, nosso Gol 1000 em Cannes. Sobretudo, agora é trabalhar duro. Clientes e marcas para isso nós temos. Equipe preparada e motivada, também. Porque o resultado para quem trabalha com foco, seriedade e privilegiando a idéia está na alegria de colocar trabalho na rua, fazer lindas e eficientes viagens, fazendo nossos clientes voar cada vez mais alto – conclui Sergio Valente.

 

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.