A LOV assina mais uma campanha de mídia online da Mitsubishi Motors, dessa vez para o lançamento da quarta geração do Pajero Full, carro com tecnologia 12 vezes campeã do rally mais severo do mundo, o Dakar.
Nas peças, a LOV utiliza desafios impostos pelo deserto, como labirintos feitos de pedra e furacões de areia, para que o internauta explore o carro e seus novos itens de design, conforto, segurança e tecnologia.
Numa dela, as pessoas terão a missão de estacionar o 4×4 entre dois cactos. O que será facilitado pelo sistema Park Distance Control para manobras em lugares difíceis.
Em outra, o internauta é convidado a conhecer as quatro gerações do Pajero em uma linha do tempo. Porém, ao arrastar o mouse, a linha se transforma em curvas, depressões e morros, enquanto os carros são apresentados. A assinatura da campanha é `Pajero Full 2008. The 4×4, the legend´.
O plano de mídia engloba 19 formatos que serão veiculados no Terra, iG, Globo.com, Estadão.com, O Globo Online, Zero Hora.com, Glamurama, Webventure e Guia da Semana. O plano conta ainda com links patrocinados no Google e Yahoo e com uma peça específia para a newsletter eletrônica da HSM.