A Neogama/BBH acaba de desenvolver nova campanha assinada pelo Bradesco Prime que dá continuidade ao conceito estabelecido no ano passado pela agência para o segmento.
A ação, composta de filme e anúncio, começa a ser veiculada nacionalmente a partir de hoje, dia 6 de junho.
Dessa vez, além de manter Prime como sinônimo do superlativo de bom, mantendo essa metáfora numa série de situações que comparam coisas boas e coisas Prime, a ação alinha a comunicação do banco aos clientes de alta renda ao livro 120 razões par ser um cliente completo. A obra, com tiragem de 100 mil exemplares distribuídos aos funcionários do Bradesco, sintetizada 120 razões tangíveis para alguém ser um cliente da instituição. Essa ação, que contou com ampla campanha de divulgação protagonizada pelo Rodrigo Santoro, foi ao ar em abril.
A mensagem, criada por x e x, com direção de criação de Alexandre Gama, se inicia com um executivo em seu escritório olhando o relógio e se preparando para voltar pra casa no fim do expediente. Nesse momento a locução pontua: ter razão para voltar pra casa é bom. A cena seguinte mostra a esposa do executivo esperando o marido na sala e duas crianças brincando de esconde-esconde atrás da cortina. A locução pontua: ter três razões é Prime.
A cena seguinte mostra uma moça comprando vinhos numa loja. A locução pontua: ter uma razão para escolher um vinho é bom. A cena seguinte mostra a mulher escolhendo uma garrafa cuja sinalização na gôndola informa que o vinho tem 98 pontos num ranking de avaliação. A locução pontua: ter mais de 90 razões é Prime.
Na cena final um casal está numa sala de um gerente de banco. A locução pontua: ter uma razão para ser cliente de um banco é bom. A cena seguinte os mostra folheando o livro 120 razões para ser um cliente completo. A locução pontua: ter 120 razões é Prime.
A mensagem termina com a sugestiva indagação: porque se contentar com o bom se você pode ser Prime?