Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A nova teoria de Bavaria - Revista Publicittà A nova teoria de Bavaria - Revista Publicittà

A nova teoria de Bavaria

0

Depois do sucesso da última campanha, a Bavaria Premium dá continuidade ao tema “Teorias” e traz à mídia, no próximo dia 07, um novo filme de 30 segundos. Criado pela Talent, o filme traz o mesmo formato “telefone sem fio” dos dois anteriores, que reforçavam o puro malte e a água.

 Dessa vez, quando surge a questão sobre como a Bavaria Premium conseguiu dar um sabor premium e suave, o “Lúpulo Alemão” será a qualidade reforçada pelos protagonistas do filme. A partir daí a história se espalha por diversas situações e se transforma à medida que é contada por diferentes pessoas. No final, a conclusão é unânime: “Bavaria Premium. É premium. É suave. É hoje”. Juntamente com o filme, que será veiculado em TV fechada e cinemas, a Talent criou, também, dois novos spots de rádio, ainda mais irreverentes, que brincam com as teorias.

“Os primeiros filmes foram muito bem avaliados. Estamos seguros que esse terceiro seguirá a mesma linha ampliando, ainda mais, o sucesso da campanha”, diz Riccardo Morici, diretor de marketing da FEMSA Cerveja Brasil. Erick Machado, Diretor de Atendimento da Talent complementa: “Usar o humor inteligente, sem abrir mão de elementos importantes para o consumidor de cervejas tem se mostrado eficiente para a Bavaria Premium. Este filme trará ainda mais fãs para a marca”.

Share.

About Author

Comments are closed.