Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O novo sabor de H20! - Revista Publicittà O novo sabor de H20! - Revista Publicittà

O novo sabor de H20!

0

A Pepsi inova mais uma vez e lança H2OH! Limão e Tangerina, uma combinação inédita que promete muita refrescância. O produto, que na versão limão, inaugurou uma nova geração de bebidas no Brasil, chega aos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro em novo sabor no começo do mês de junho, e até o final do ano deverá estar em outras praças do país.

Desde setembro de 2006, quando foi lançada, H20H! tem superado todas as expectativas. Para se ter uma idéia, em seis meses, a produção da bebida passou de uma para seis fábricas. Os dados de mercado também comprovam a ótima aceitação por parte do consumidor. Na Grande São Paulo, por exemplo, em apenas cinco meses de comercialização, H20H! se tornou líder em participação de mercado no segmento diet / light, com 27.6%, e vem mantendo a liderança nos últimos 3 meses. No mês de abril, última leitura da ACNielsen, H2OH! obteve 30.5% de participação de mercado nesse seguimento. A bebida, no sabor limão, foi lançada até o momento em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador e Ribeirão Preto.

“H2OH! foi desenvolvida exclusivamente para atender a um novo perfil de consumidor que se preocupa com o bem-estar, está aberto às novidades e não abre mão do sabor. Esse público procura se hidratar de forma prazerosa e inteligente. Com o lançamento deste novo sabor, nossa intenção é oferecer ao consumidor ainda mais opções e reforçar o pioneirismo e a qualidade de H2OH! nesse novo conceito de bebidas”, afirma Gustavo Siemsen, diretor de marketing da Pepsi.

Além de ser uma bebida levemente gaseificada, zero açúcar e fonte de vitaminas B3, B5 e B6, possui uma refrescante mistura de suco natural de limão e tangerina. O novo sabor de H2OH! é apresentado nas versões PET de 500 ml e 1,5 l, e estará disponível nos principais supermercados, lojas de conveniência, bares e restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro.

Campanha

A comunicação do novo sabor segue o mesmo conceito da campanha anterior da marca, muito bem avaliada pelos consumidores. As peças, criadas pela AlmapBBDO, trazem os peixes divertidos que continuam sua batalha em busca de H2OH!, agora no sabor Limão e Tangerina.

No comercial “Voluntários”, com 30″, 5 peixes planejam, desta vez, o resgate da garrafa de H2OH! Limão e Tangerina, que está ao lado do aquário. O “chefe” pede a ajuda de um deles para a perigosa empreitada. Os companheiros tentam escapar até que o baiacu, sem querer, acaba sendo o “voluntário”. O comercial está nas emissoras abertas e a cabo.

A campanha contará também com anúncios em formatos diferenciados, mobiliário urbano e peças na Internet.

Share.

About Author

Comments are closed.