Reforçar o conceito de que ter dados de circulação auditados atestam a prática de boa governança corporativa no meio editorial, além de agregar valor à credibilidade e transparência dos veículos. Com este objetivo, o Instituto Verificador de Circulação (IVC) inicia ação publicitária com nova campanha criada pela Publicis. Por meio de texto bem humorado, a peça destaca que as 46 publicações, 18 jornais e 28 revistas, mais conceituadas do País são filiadas ao IVC.
A informação é baseada no resultado da pesquisa Veículos Mais Admirados O Prestígio da Marca, realizada pelo jornal especializado Meio & Mensagem e pela Troiano Consultoria de Marca. A mensagem também expressa o orgulho do IVC pela constatação e enfatiza que a entidade não é somente uma prestadora de serviços, mas também uma parceira das publicações associadas.
Durante esta semana, todos os editores filiados do IVC estão recebendo um CD com as imagens da nova campanha publicitária. Além disso, no site (http://www.circulacao.org.br/anunciosivc.html) é possível fazer o download dos anúncios em dois formatos: página de revista e meia página de jornal. Para obter o anúncio em outros formatos, basta entrar em contato com o IVC pelo (21) 2263-7691.