Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Drops adoça a vida de Fabra e Quinteiro - Revista Publicittà Drops adoça a vida de Fabra e Quinteiro - Revista Publicittà

Drops adoça a vida de Fabra e Quinteiro

0

O Drops Freegells, da Riclan, é a novidade na carteira de clientes da FabraQuinteiro, que foi escolhida após uma análise informal dos trabalhos de cinco agências. Sua principal meta será renovar e modernizar a marca da empresa, presente no Brasil há 60 anos e 35 anos em países do exterior.

Há dois anos sem anunciar na grande mídia, a empresa inicialmente lançará ações institucionais para consolidar sua marca no mercado de candies brasileiro. Para esse projeto serão investidos cerca de R$ 2 milhões nos próximos oito meses, tendo início dia 22/06 com a compra de patrocínio, e ações de merchandising do programa “Beija Sapo” da MTV. A campanha ainda conta com comercial de 30 segundos, mídia impressa, internet e ações promocionais. Segundo Fernando Quinteiro, sócio e diretor de planejamento da agência, Freegells reúne em seu DNA características fortemente associadas à categoria e percebidas por quem já consome o produto, como muita refrescância e espírito jovem. Ao adicionarmos o excelente sabor que possui, temos a fórmula exata de como o produto deverá ser conhecido e desejado pelos novos consumidores. 

 As primeiras ações já estão em produção e as veiculações estão programadas para os próximos meses. Entre as novidades, o novo conceito: “Freegells. Delícia abaixo de zero”.  De acordo com Paschoal Fabra Neto, sócio e diretor de criação, “a campanha explorará os principais atributos do produto de uma forma surpreendente e bem-humorada, uma vez que a própria característica do produto pede isto. O filme de 30”, por exemplo, retrata  literalmente o diabo em uma “fria” ao colocar o Freegells na boca transformando o inferno em uma grande geleira”.   

 

A Riclan e o mercado

 

A Riclan é a maior fabricante brasileira de balas com mentol “geladas” e uma das cem maiores empresas de confeito do mundo.        

Segundo a ABICAB – Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim, Bala e Derivados, o Brasil é o segundo maior mercado mundial de balas e confeitos, com um volume de 121 mil toneladas exportadas por ano, é também o segundo produtor, com 467 mil toneladas produzidas anualmente. O setor, como um todo, movimenta mais de US$ 3 bilhões todos os anos.

 

 


 

Share.

About Author

Comments are closed.