Com o mote Tá na roda. Tá redondo”, a Skol lança uma nova campanha desenvolvida pela F/Nazca S&S, que segue a linha irreverente, bem-humorada e de espírito jovem, característicos da marca. A ação inclui quatro filmes diferentes, spots de rádio, anúncios para mídia impressa e ações na Internet, além de outras iniciativas. O primeiro filme estreou neste fim de semana.
Intitulado Ciência, o comercial mostra garotas vendo TV na sala de um apartamento no qual está acontecendo uma reunião entre amigos. Na televisão, passa um documentário sobre o comportamento dos camundongos, que estão em volta de um prato de queijo. Ligados a um fio condutor, eles levam um choque sempre que tentam pegar um pedaço do alimento. O locutor explica: os camundongos, mesmo ao levarem um choque elétrico, retornam ao alimento. Isso ocorre porque, quando a recompensa vale a pena, a memória deles esquece a experiência ruim.
Enquanto isso, na cozinha, cinco rapazes passam pela mesma experiência, mas em torno da geladeira. Para pegar latas de Skol eles levam choques no refrigerados e assim como acontece com os ratos, eles esquecem a experiência ruim e seguem levando choques repetidas vezes. O filme termina com o slogan de campanha: Skol. Tá na roda? Tá redondo.
A direção do comercial é de Clovis Mello, da Cine.