Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Fox por um mundo melhor - Revista Publicittà Fox por um mundo melhor - Revista Publicittà

Fox por um mundo melhor

0

“Por um mundo melhor. Compre um Fox”. Este é o tema da nova campanha da AlmapBBDO para o modelo compacto da Volkswagen que ressalta a necessidade de se estimular o consumo responsável e conseqüente para evitar danos à qualidade de vida e ao meio ambiente. Foram criados 1 comercial, 2 anúncios e 1 vinheta de 5” para divulgar a chegada do Volkswagen Fox 2008.

O comercial, em animação, mostra um Fox estacionado num lugar tranqüilo. Em off, o locutor fala sobre o amplo espaço interno do modelo e dá início a uma série de imagens contínuas que, com a narração, explicam a campanha: “Se você comprar um Fox e todo mundo fizer o mesmo, haverá mais vagas nas ruas. Sem a briga por vagas, as pessoas vão gostar mais umas das outras. Com mais amigos no mundo, menos gente vai apoiar as guerras, governantes acabarão com as armas, serão mais admirados pelo povo e passarão a ser copiados pelos próximos líderes. O planeta viverá sempre em paz”. O locutor, em off, conclui: “Por um mundo melhor. Compre um Fox”.

Os anúncios são dois storyboards: o primeiro é o roteiro do próprio comercial da campanha, e o segundo conta outra história que também explica a ligação entre o Fox e um mundo melhor. A criação é de Tales Bahu, Rodrigo Almeida, com direção de criação de Tales Bahu, Rodrigo Almeida. Produção da Vetor Zero, com direção de Nando Cohen.

Share.

About Author

Comments are closed.