Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Ranking sem novidades - Revista Publicittà Ranking sem novidades - Revista Publicittà

Ranking sem novidades

0

O esperado ranking de agências, por compra de mídia, e de anunciantes e setores que mais investiram em publicidade em 2006 não teve alterações significativas nas primeiras posições. As Casas Bahia lideram a compra de espaço na míida, com investimento de R$ 807,1  milhões, seguidas de Unilever (R$ 426,4 milhões), AmBev (R$ 235,6 milhões), Grupo Pão de Açúcar (R$ 158 milhões), Fiat (R$ 157 milhões), General Motors (R$ 152,8 milhões), Ford (R$ 152,6 milhões), Itaú (R$ 142,9 milhões), Vivo (R$ 139,3 milhões) e Bradesco (R$ 126,4 milhões).  Os cálculos do Ibope, divulgados pelo especializado Meio & Mensagem, levam em conta os descontos sobre a compra de mídia, que giram, na média, em torno de 30% a 40%.

Com esse resultado, a agênica Y&R, comandada por Roberto Justus, manteve a liderança folgada  no ranking, seguida  de McCann-Erickson, Almap/BBDO, JWT, Ogilvy, DM9DDB, Lew, Lara, F/Nazca, Giovanni+DraftFCB e Africa. 

Share.

About Author

Comments are closed.