A Router Group, de Bruno Dollo e Daniel Prianti, é a responsável pelo planejamento e implementação da segunda edição do Bacardi B-LIVE no Brasil, maior evento de música eletrônica patrocinado por uma marca de destilados no mundo, e realizado em 25 países.
A empresa tinha como desafio reproduzir a atmosfera do B-LIVE no mundo e criar um evento atraente e inovador com o objetivo de ampliar a plataforma de consumo do rum Bacardi, especialmente entre os jovens. Para isso, reuniu no mesmo palco o DJ iraniano Sharam, da dupla Deep Dish, e o percussionista brasileiro Beto Abud.
Para a ambientação das casas, a Router criou uma cenografia que evidencia a tecnologia e a modernidade, com painéis em leds referência internacional e novidade por aqui -, iluminação diferenciada, além da projeção de imagens das festas internacionais. A interatividade é outro diferencial das festas do B-LIVE: durante os shows, o público receberá conteúdos bluetooth exclusivos sobre a marca e o projeto, como screensavers, músicas exclusivas, imagens e tons especiais, além de ventiladores interativos em leds que comunicam mensagens ao público durante o evento.
Além das atrações de peso da primeira turnê, a Bacardi está trabalhando em novas misturas inusitadas para compor as próximas duas turnês previstas, que devem acontecer entre setembro e janeiro
O maior evento de música eletrônica
0
Share.