R20;DonR17;t you wanna come with meR30;R21;. Com este refrão, de uma das músicas mais consagradas da banda americana The Killers, a Motorola convida os amantes de tecnologia a mergulhar em uma experiência musical completa, através da campanha City Rocks.
Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha inicia-se no mês de junho nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A City Rocks invadirá a TV, o rádio, pontos de ônibus e as melhores publicações do País. Posteriormente, também será exportada para todos os países da América Latina. A campanha mostra como o novo MOTOROKR E2 R11; celular que vem acompanhado de cartão de memória de 1GB e fone de ouvido Bluetooth MOTOROKR S9 R11; pode levar os consumidores a um universo sonoro único.
O filme se passa em uma grande metrópole e mostra um garoto andando pelas ruas da cidade com o celular no bolso. O som de R20;BonesR21;, do The Killers, sai do aparelho, envolve a cidade, e está na boca de todo mundo: guardas de trânsito, crianças, tintureiros e pessoas comuns caminhando. Quando o celular toca, a música pára e todos nas ruas param de cantar também. Logo após, o rapaz aperta a tecla play novamente e a música, as cores e toda a vibração voltam ao volume máximo.
Os spots de rádio também exploram a importância da música no dia-a-dia das pessoas e como o MOTOROKR E2 pode transformar locais barulhentos em um prazer sonoro. As tomadas acontecem na porta de uma escola e na saída de um estádio de futebol, onde há muito barulho, como buzinas e pessoas falando ao mesmo tempo. De forma suave, a canção do The Killers invade o spot, sugerindo o mesmo ambiente, mas agora com o MOTOROKR E2. O spot fecha com o slogan R20;Ligue sua vida no volume máximoR21;.
A campanha de mídia impressa e exterior R11; presente nos pontos de ônibus e relógios paulistanos e cariocas R11; foi clicada por Valério Trabanco e sugere que uma cidade envolvida por música proporciona uma vida muito mais animada e divertida. O slogan R20;ligue sua vida no volume máximoR21; reforça essa mensagem ao consumidor
R20;A campanha City Rocks, com trilha sonora de uma banda tão importante como o The Killers, vem para mostrar que a Motorola proporciona a seus consumidores muito mais que um celular que toca músicaR21;, conta Loredana Mariotto, diretora de Marketing e Varejo de Produtos Móveis da Motorola. R20;Oferecemos uma experiência musical inovadora e completa, com aparelhos e acessórios que envolvem os usuários que fazem questão de tecnologia de ponta e som de qualidadeR21;, completa.