Estreou ontem, dia 18 de junho, no Cinemark do Shopping Eldorado em São Paulo, New York no Rio de Janeiro e Kinoplex do Shopping Pq. Dom Pedro em Campinas, uma ação diferenciada da MPM Propaganda para a estréia do filme Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado do cliente FOX. A abordagem inovadora consiste na exposição de espelhos temáticos no hall de entrada dos cinemas que transformam o reflexo das pessoas em personagens da trama. A agência também planejou mídia em diversos portais na internet como Terra, Yahoo, Cartoon Network, Guia da Semana, Recreio, Globo e Uol, além de uma peça digital diferenciada no espaço da Jovem Pan no portal Vírgula.
Os espelhos mostram nos reflexos as características dos personagens Sr. Fantástico, Mulher Invisível, O Coisa e Tocha Humana. No espelho do Sr. Fantástico, por exemplo, a imagem da pessoa aparece completamente alongada. No reflexo do personagem A Coisa, a pessoa enxerga o seu corpo maior do que o normal. Já no da Mulher Invisível, a pessoa não aparece quando diante dele.
A criação é de José Arnaldo Suaid e Guilherme Somensato, com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. O atendimento é de Marcelo Passos, Gisele Pansera e Daniel Amorim. Produção de Anelito Nóbrega e Aroldo Corrêa. A mídia ficou por conta de Daniel Chalfon, Eduardo Léllis, Priscila Carmona e Bruno Ortega.