Presente no mercado há 12 anos, a The Group Comunicação tem realizado importantes trabalhos promocionais para empresas do país. Entre as principais empresas com as quais a agência trabalha estão: Santander Banespa, Eastman do Brasil, Instituto EcoFuturo, Carrefour, Eletropaulo, Sadia e Alcoa.
Recentemente, a The Group Comunicação contratou o novo diretor de criação Michel Cox, ex-Simgroup. Com 13 anos de experiência no mercado, Cox traz em seu currículo experiências em diversas empresas de grande porte, tais como: Telefônica, Unilever, DHL e Rádio Cidade do Rio de Janeiro. Entre seus principais trabalhos destacam-se a concepção de uma campanha de incentivo para o departamento de Telemarketing da Telefônica e a criação de dois personagens infantis para as cuecas da marca Mash. Essa última resvala na habilidade que Cox tem como ilustrador.
Para Fernando Guntovitch, diretor da The Group, a chegada do novo diretor de criação ocorreu em um momento muito especial, pelo qual a agência está passando. “Estamos com um fluxo intenso de novas ações promocionais, além da realização de grandes eventos. O Cox é uma pessoa com muito know-how, além de ter vasta experiência por ter trabalhado em importantes projetos. Tenho certeza que ele irá nos ajudar nessas novas empreitadas.