Reconhecida há anos pelo mercado como um dos principais celeiros de novos talentos, a Panamericana Escola de Arte e Design vem acumulando prêmios também por suas campanhas publicitárias. Somente em 2007, já foram quatro novos troféus. Atualmente, a agência responsável pelas propagandas da Panamericana é a AlmapBBDO, considerada uma das melhores e mais criativas do Brasil.
A última campanha criada pela Almap para a Escola foi Setas, uma ação de guerrilha em que foram espalhados diversos cartazes em pontos estratégicos da cidade, como salões de cabeleireiros, livrarias e outros estabelecimentos movimentados. O objetivo foi divulgar as matrículas de início de ano dos cursos de formação, mas a criatividade valeu à Escola um bronze na categoria Inovative Media, do Clio Awards.
Já o filme Maça, que fez parte da campanha de matrículas, conquistou um Prêmio Anuário do Clube de Criação de São Paulo e estará entre os trabalhos publicados no 32º Anuário, que seleciona as melhores campanhas do ano. Também foram selecionados outras três peças de mídia impressa da Panamericana: Mapa, criada para divulgar a inscrição do Festival Art Directors, Mapa, para divulgar as inscrições do One Show e a série de anúncios Só as melhores idéias, para a Exposição Art Directors Club NY in Panamericana 2006.