A agência Mood é especializada em ativação de marca e em soluções de comunicação contundentes e criativas para criar maior identificação com os consumidores, refletindo diretamente nos resultados das vendas. Comandada pelo jovem empreendedor Augusto Cruz Neto e por Luiz Lara, um dos profissionais mais respeitados da comunicação no País, a Mood evidencia o crescimento da área de marketing de contato. Em apenas nove meses de atuação, a agência já conquistou nove grandes contas, entre elas Electrolux, Camargo Corrêa, TIM, Sadia e Multishow.
A Mood,é a responsável pelas campanhas interna e externa do 14º Prêmio Multishow de Música Brasileira, o único do Brasil escolhido totalmente pelo público, dos indicados aos vencedores. Com o conceito “Plugado nas melhores cabeças”, a Mood usou como ícone um plug de guitarra para criar a silhueta de um punk, que aparecerá nos anúncios.
O evento, que ocorre no Theatro Municipal do Rio de Janeiro no dia 3 de julho, também terá os convites e a comunicação interna (displays, banners e placas de direção) produzidos pela agência.
Os anúncios externos estão sendo veiculados na revistas semanais Quem, IstoÉ, Época, Veja São Paulo e Veja Rio; nas mensais Rolling Stone, Corpo a Corpo, Piauí e Galileu; além dos jornais diários Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Valor Econômico e O Globo. A agência criou ainda spots que serão divulgados até a data de realização do prêmio nas rádios MPB FM, Kiss FM, 89FM, Metropolitana, Transamérica (São Paulo e Rio de Janeiro) e Atlântida.