Como diriam nossas avós, cautela, cautela, sopa é um prato que se come pelas beiradas. A DM9DDB, agência do grupo Ypy de Nizan Guanaes, comandada por Sergio Valente, seguiu a receita e conseguiu o almejado. Fez campanha intitulada “Caçando o leão 70”, lembrando que tinha no histórico de sua participação no Festival Internacional de Publicidade de Cannes, 69 leões. Como na categoria Cyber Lions, cujos resultados foram divulgados extra-oficialmente, conquistou dois leões, um de prata e outro de bronze, chegou a 71 leões, que somam a outros dois conquistados em Press, também extra-oficialmente, sendo um de prata e outro de bronze, que completariam o total de 73 leões. Sergio Valente tem motivo de sobra para comemorar. Comer a sopa pelas beiradas pode ser um ótimo negócio. Ele pode, agora, até dizer para jornalistas e clientes, que a DM9 superou a sua meta em Cannes. É o sopão do baiano Sergio Valente. E olha que sua mulher, a Lara, entende do riscado quando o assunto é gastronomia. Ele jura, no entanto, que cozinha melhor que a Lara. Em se tratando de comida baiana, não há dúvidas.
Cautela e o leão 70
0
Share.