Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Brasil doma leões de Outdoor - Revista Publicittà Brasil doma leões de Outdoor - Revista Publicittà

Brasil doma leões de Outdoor

0

Apesar do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o Brasil lavou a alma na categoria Outdoor da 54ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes. O país conquistou três leões de ouro e quatro de bronze, que rugiram dos 44 finalistas que conseguiu emplacar. O resultado é superior aos dois leões de prata e dois leões de bronze conquistados em 2006, quando o Cidade Limpa ainda engantihava na cabeça do alcaide paulistano, varrendo a mídia outdoor, com a vassorinha que havia virado símbolo de Jânio Quadros.

A F/Nazca, de Fábio Fernandes, foi a agência mais premiada na categoria, conquistando um leão de ouro e outro de prata. Neogama/BBH e Publicis conquistaram cada uma um leão de ouro. Fischer América, McCann Erickson e JWT conquistaram os outros leões de bronze.

Na foto em destaque nesta nota, a criação da Publicis.

Confira a outras peças premiadas:

Leões de Ouro

– “Little flower”, “War”, “Rotten egg”, “Acid” e “Chernobyl”, da F/Nazca S&S para Plastik, em Cartazes de Ponto-de-venda

– “Red sofá”, “Bedroom”, “Kitchen” e “Bookcase”, da Neogama/BBH para Adesf, em Saúde e Segurança Públicas

– “Bush” e “Clinton”, da Publicis Brasil para Arno, em Utensílios Domésticos, em Eletrônicos e Áudio

Leões de Bronze

– “Mogul”, “Chemistry genius” e “Employee of the month”, da F/Nazca S&S para Café Suplicy, em Bebidas Não-Alcoólicas

– “Chopper”, da McCann Erickson para Exército da Salvação, em Comunitário e Educação Pública

– “Superman elevator”, da JWT para Warner Bros, em Ambiente: Soluções Especiais de Pequena Escala

“Whale”, “Macaw”, “Monkey”, “Panda bear” e “Turtle”, da Fischer América para Panasonic, em Cartazes de Ponto-de-venda

Share.

About Author

Comments are closed.