Não será nada fácil a missão dos jurados do 10º Prêmio de Mídia Estadão para a escolha dos vencedores que serão anunciados em cerimônia que acontecerá no próximo dia 2 de julho. A campanha criada pela Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca para a principal premiação brasileira dedicada ao profissional de mídia não poupou criatividade para motivar a participação dos profissionais, garantindo um volume recorde de inscrições, 60% acima da 9ª edição.
Quinze anúncios diferenciados, alguns com formatos inéditos, e-mails marketing, banners para a web, spots, hotsite e peças exclusivas para Meio & Mensagem e jornal Propaganda & Marketing, contribuíram com os excelentes resultados da edição 2007 do prêmio.
Com o conceito 10º Prêmio de Mídia Estadão. Conquiste o seu espaço, direção da dupla de criativos da Giacometti Daniel Rasello e Julio Isnard e criação de Patrízia Scala, Gabriela Tintori e Sérgio Moreno, a campanha foi marcada por peças que exploram formatos diferenciados, associados a textos que instigaram a participação. Entre eles: Você saber que você é bom, melhora a auto-estima. Todo mundo saber, melhora o seu salário.; Mídia bom não compra espaço, cria espaço.; Fique tão famoso como as campanhas que você coloca no ar, Chegou a hora de ocupar o espaço que você merece na mídia. Participe do 10º Prêmio de Mídia do Estadão. O prêmio que coloca o mídia na mídia.
Segundo Patrízia Scala, o desafio era motivar os profissionais a participar do prêmio utilizando recursos da própria mídia. As peças com formatos diferenciados mostram que o Prêmio de Mídia Estadão valoriza o profissional, além de ser um importante instrumento para a produção de conhecimento e evolução da área., detalha Patrízia. A campanha incentiva também a votação nos indicados ao prêmio de Mídia do Ano com um anúncio provocativo: Angelo Franzão, Rosana Ribeiro e Paulo Stephan. Pelo menos, uma vez por ano, quem decide é você e não o cliente.