A nova fase de comunicação com o mercado da linha Peugeot 307 começa a ser veiculada esta semana com campanha da Euro RSCG Brasil. Seguindo a linguagem bem-humorada e irreverente iniciada por Vizinhos?, o novo filme da versão hatch back do Peugeot 307 mostra agora a descoberta dos modelos da linha.
Todas as tentativas do vizinho Alcides de esconder os Peugeots são mal-sucedidas e o vizinho Jurandir acaba descobrindo a beleza, o conforto e o design do modelo HB. No novo filme, Alcides acorda e vai até a porta pegar o jornal. Na frente de sua casa está um Peugeot 307 HB estacionado e escondido por um tapume com um outro carro na frente. Ao mesmo tempo, Jurandir sai para pegar o seu jornal.
De repente, uma ventania derruba o tapume e o carro aparece. Corta para Jurandir passeando no carro e desfrutando de todos os seus diferenciais.
A segunda fase da campanha é composta por três filmes e anúncios, que serão veiculados a partir de 17 de junho em TV aberta e canais a cabo.