Desde junho o Shopping Jardim Sul está de assinatura nova com a campanha institucional 2007, que marca a qualidade e a excelência do empreendimento. “De forma provocativa o consumidor é estimulado a colocar mais moda, mais atitude e mais beleza no seu dia-a-dia. As peças da nossa campanha são modernas e contemporâneas e o nosso principal objetivo é atrair o consumidor da região do Morumbi mostrando o que temos de melhor – nosso posicionamento, nosso mix e a nossa ambiência que está como a própria campanha diz: melhor a cada dia” – comenta o superintendente do Shopping, Francisco Lopes.
A campanha será veiculada em mídias impressas, rádio e em um projeto piloto na internet. A mensagem que o Jardim Sul entrega é a de possuir a combinação perfeita entre o seu tamanho, suas lojas e as pessoas que o freqüentam. Os anúncios traduzirão como o nosso dia-a-dia pode ficar mais interessante se colocarmos mais atitude nas coisas simples com passear com o filho no parque, ir a uma frutaria, reciclar o lixo entre outras.
As peças serão veiculadas na Revista Veja São Paulo, Elle e Cláudia, na RSVP com um projeto customizado de oito páginas duplas, além da rádio Alpha FM com um patrocínio de um programa com a consultora de moda Erika Palomino e da internet no portal IG, Chic, Último Segundo e Glamurama, da colunista Joyce Pascowitch.
Desde junho o Shopping Jardim Sul está de assinatura nova com a campanha institucional 2007, que marca a qualidade e a excelência do empreendimento. “De forma provocativa o consumidor é estimulado a colocar mais moda, mais atitude e mais beleza no seu dia-a-dia. As peças da nossa campanha são modernas e contemporâneas e o nosso principal objetivo é atrair o consumidor da região do Morumbi mostrando o que temos de melhor – nosso posicionamento, nosso mix e a nossa ambiência que está como a própria campanha diz: melhor a cada dia” – comenta o superintendente do Shopping, Francisco Lopes.
A campanha será veiculada em mídias impressas, rádio e em um projeto piloto na internet. A mensagem que o Jardim Sul entrega é a de possuir a combinação perfeita entre o seu tamanho, suas lojas e as pessoas que o freqüentam. Os anúncios traduzirão como o nosso dia-a-dia pode ficar mais interessante se colocarmos mais atitude nas coisas simples com passear com o filho no parque, ir a uma frutaria, reciclar o lixo entre outras.
As peças serão veiculadas na Revista Veja São Paulo, Elle e Cláudia, na RSVP com um projeto customizado de oito páginas duplas, além da rádio Alpha FM com um patrocínio de um programa com a consultora de moda Erika Palomino e da internet no portal IG, Chic, Último Segundo e Glamurama, da colunista Joyce Pascowitch.