Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TV foi feita para você ver - Revista Publicittà TV foi feita para você ver - Revista Publicittà

TV foi feita para você ver

0

 TVJB acaba de aprovar a primeira campanha publicitária criada pela MatosGrey. O foco dessa ação é divulgar as principais atrações da emissora e seus apresentadores: Boris Casoy, Augusto Nunes, Clodovil e Léo Almeida. As peças criadas pela dupla Guto Kono e Fabio Leão procuram mostrar os diferenciais da programação, com títulos que levam o telespectador à reflexão.
 

O conceito visual dos anúncios nasceu a partir de uma releitura dos trabalhos do artista sul-coreano Nam June Paik, falecido no ano passado e considerado pai da videoarte. Seus robôs formados por aparelhos de televisão foram lembrados e ganharam telas com a imagem do rosto dos apresentadores, com o título “TV foi feita para você ver. Essa foi feita para você pensar”.

 

Focada no Telejornal do Brasil, com Boris Casoy, a segunda peça apresenta o título “Na hora em que você está quase dormindo, é bom ter um telejornal que abre os seus olhos”. Para completar essa primeira campanha, o anúncio com o jornalista Augusto Nunes, apresentador do talk show Verso & Reverso, traz a seguinte chamada: “Tudo o que você queria saber sobre as maiores personalidades, mas não tinha um microfone para perguntar”.


 

 

Share.

About Author

Comments are closed.