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Nova campanha da Simpress

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A Simpress, distribuidora oficial da Ricoh no Brasil, especializada em soluções de impressão e gestão de documentos, utiliza o esporte como tema da sua nova campanha institucional, tanto para as ações publicitárias como para a estratégia de relacionamento com o público-alvo. Com o mote: “Pequenos detalhes fazem a diferença. Principalmente quando comprometem seu resultado”, a campanha, composta por anúncios nas revistas especializadas do segmento de TI, sublinha o posicionamento da Simpress como a melhor escolha de um provedor de outsourcing de impressão.

Orçada em R$ 1,5 milhão, a campanha, criada pela agência Argumento Comunicação, aproveita o ano dos Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro, com peças publicitárias que abordam atividades esportivas tais como o ciclismo e a maratona. Uma das peças consiste na foto de um atleta correndo em uma pista e, no detalhe, o cadarço de seu tênis desamarrado; um pequeno detalhe, mas que, claramente, pode interferir na sua performance.

“Escolhemos o atleta como tema da campanha porque a busca pelo bom preparo e condicionamento para alcançar a vitória, é a mesma que conduz e que é fundamental na hora de traçar estratégias empresariais”, explica Vittorio Danesi, diretor-superintendente da Simpress. “Assim como trabalhamos para oferecer excelência em serviços customizados para os nossos clientes, também no esporte um atleta precisa estar certo de que os acessórios que o acompanham não prejudicarão o seu desempenho”.

A campanha publicitária é apoiada por uma estratégia de marketing de relacionamento composta por peças dirigidas para clientes e prospects, criando um vínculo a partir de iniciativas como ações de mala direta personalizada. A estratégia de relacionamento se complementa com convites para assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro e eventos culturais no camarote especial da Simpress no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Dentro desse contexto, a Simpress visa enfatizar a presença da marca, estreitando relacionamento com formadores de opinião e públicos-alvo, como CIO´s, gerentes e analistas de TI, apreciadores de eventos esportivos e de entretenimento.

A divulgação da campanha acontece nos principais veículos especializados do setor de TI, com tiragens médias de 20.000 exemplares cada, e que, juntos, representam 300 mil leitores por mês. Além de colocar tecnologia de última geração à disposição das empresas, a Simpress também mantém o compromisso de desenvolver soluções focadas em clientes específicos, proporcionando resultados expressivos em produtividade, qualidade e economia. 

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