Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Beach Park lança nova campanha - Revista Publicittà Beach Park lança nova campanha - Revista Publicittà

Beach Park lança nova campanha

0

Pensando em incentivar turistas da região Sul e Sudeste do Brasil a fugirem do frio e curtirem suas férias no verão nordestino, o Beach Park Suítes Resort lançou a campanha “Esqueça que o frio existe”. O anúncio, que pode ser conferido em jornais do eixo Rio – São Paulo e em revistas especializadas de turismo, pretende mostrar o Ceará como um dos melhores destinos para as férias no Brasil.

Para Clarisse Linhares, coordenadora de Marketing do Beach Park, “o anúncio visa estimular o turismo no Estado, divulgando o clima agradável que é um dos maiores trunfos do Nordeste em relação às outras regiões do País”, afirma Clarisse. A campanha ainda apresenta a promoção 7 x 6, onde  na compra de 7 dias de hospedagem, o visitante paga apenas 6 diárias e ainda ganha acesso livre ao maior parque aquático da América Latina.

O Complexo Turístico também tem investido em outras ações como a “Semana do Beach Park”, no Paraná. A campanha, em parceria com a CVC, que teve início nesta segunda-feira, dia 18, e segue até domingo (24/6), conta com spot de rádio, camisetas, tablóides, além de visitas a agências de viagens. A “Semana do Beach Park” visa divulgar o Complexo Turístico e estimular as vendas do Beach Park Suítes Resort.

Share.

About Author

Comments are closed.