Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Motorola cria campanha on-line - Revista Publicittà Motorola cria campanha on-line - Revista Publicittà

Motorola cria campanha on-line

0

A Datamidia criou a campanha on-line e o hotsite (www.motorola-rm.com/lancamentos/e2_s9/) do MOTOROKR E2, da Motorola. Foram desenvolvidas peças interativas que serão veiculadas nos portais Terra, MSN, iG, UOL, Yahoo, MTV, Obaoba, Guia da Semana e Vírgula. O plano de mídia é nacional.

A ação faz parte da estratégia de música da Motorola, idealizada para jovens entre 16 e 34 anos, com o mote: “Ligue sua vida no volume máximo. Novo MOTOROKR E2”.
O conceito da campanha on-line alinha música e interatividade, feita inclusive para chamar a atenção do público-alvo que busca o entretenimento através da tecnologia.

A trilha sonora da campanha e do hotsite é “Bones”, da banda The Killers.

Share.

About Author

Comments are closed.