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Rhodia aposta em nova comunicação

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Com o objetivo de apresentar uma proposta diferenciada para a marca AMNI®, criada inicialmente para atender o mercado brasileiro, a Rhodia deu preferência para o trabalho de estúdio e optou por contratar a design gráfica Dora Levy, que responde pela comunicação visual de toda a marca.

Atrelada a divisão têxtil da Rhodia, a marca AMNI® responde pela poliamida (microfibras e supermicrofibras) que vem revolucionando os padrões e qualidade da indústria têxtil: o JERSEY AMNI®.

Confeccionado em malharia circular, o novo produto tem atraído a atenção de estilistas como Alexandre Herchcovitch, Fause Haten, Giselle Nasser, Jefferson de Assis e Simone Nunes, além de grifes como Iódice, que incluiram o tecido em suas propostas para a Primavera/Verão 2007-2008, durante o SP Fashion Week, que aconteceu semana passada em São Paulo.

Entre seus diferenciais, o JERSEY AMNI® vem com um TAG exclusivo que, com logotipia diferenciada – também criada por Dora Levy –, atesta que o produto passou pelo seletivo processo de homologação exigido pela marca. A empresa desenvolveu ainda um folder explicativo para as malharias homologadas esclarecendo sobre o correto manuseio e costura desse novo produto.

Segundo José Padeiro, gerente de marketing da Rhodia Poliamida, o plano estratégico de divulgação do produto inclui ações de marketing em três momentos: o primeiro foi a inserção de anúncios junto ao veículos do trade, como as revistas World Fashion e Textília; em seguida, foi elaborada uma parceria com as confecções homologadas Jersey Amni para apresentar o produto nos desfiles do Fashion Week. E, finalmente, num terceiro momento, o objetivo é atingir o consumidor final nas lojas de varejo e com reforço em campanhas publicitárias em reconhecidas revistas de moda, como Vogue, Elle, L´Officiel e Estilo.

Para alavancar os negócios, a empresa investe ao longo do ano 5 milhões de dólares, entre desenvolvimento e divulgação de novos produtos, como é o caso do JERSEY AMNI®, que promete ser a vedete do mundo fashion pelas próximas temporadas.

 


 

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