Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
JWT Curitiba lança campanha para serviço inédito do HSBC - Revista Publicittà JWT Curitiba lança campanha para serviço inédito do HSBC - Revista Publicittà

JWT Curitiba lança campanha para serviço inédito do HSBC

0

Situações engraçadas e bem-humoradas apresentam o mais novo produto do HSBC: o Portal do HSBC Investimentos – www.hsbcinvestimentos.com.br. O site reúne, em um só lugar, diversas opções de investimento além de trazer serviços como notícias em tempo real, fórum de discussão, chats diários com especialistas do banco, antes e depois do pregão da Bolsa de valores.

Segundo Glen Valente, diretor de Marketing do HSBC, a estratégia de lançamento da campanha do Portal tem duas diretrizes: a de conquistar o cliente que já é um investidor e quer se especializar no assunto, assim como aquele que quer se tornar um, mas ainda tem medo do mercado financeiro. “Nosso primeiro desafio é mostrar, pelas facilidades do Portal, que o mercado financeiro não é mais um bicho de sete cabeças. A segunda delas é dizer para os que já entendem do assunto, que com os novos produtos e serviços eles podem se tornar especialistas do mercado financeiro.

 Criada pela JWT Curitiba e com investimento total de R$ 10 milhões, a campanha traz o conceito “Quando o dinheiro é seu, o melhor especialista é você”. Composta por três filmes, dois spots e anúncios para revista, a campanha estréia também o patrocínio do HSBC, por seis meses, no programa Fantástico, e foi veiculada pela primeira vez ontem, 1º de julho.

 Os comerciais de 60’e 30’ mostram um cliente do Banco que ao conhecer o mercado financeiro acaba se apaixonando por esse mundo. As peças narram situações engraçadas envolvendo o cliente e os personagens que representam a diversidade de opções de investimentos.

 Em um dos filmes, um garçom serve uma bebida ao cliente. Quando o rapaz olha para saber quem é o dono da gentileza, ?=epara-se com doze pessoas diferentes, típicos profissionais do mercado financeiro. A partir daí, inicia-se uma aproximação do personagem com o mundo dos investimentos em situações como um passeio no parque, um milk shake na lanchonete ou um encontro na praia. Ao final, o telespectador é convidado a conhecer o site www.hsbcinvestimentos.com.br.

Share.

About Author

Comments are closed.