Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Novo Gatorade de Açaí-Guaraná edição comemorativa jogos Rio 2007 - Revista Publicittà Novo Gatorade de Açaí-Guaraná edição comemorativa jogos Rio 2007 - Revista Publicittà

Novo Gatorade de Açaí-Guaraná edição comemorativa jogos Rio 2007

0

Às vésperas dos Jogos Pan-americanos, a cidade do Rio de Janeiro foi escolhida para sediar as ações de apresentação e experimentação do novo Gatorade: a Edição Comemorativa dos Jogos Rio 2007 no sabor Açaí-Guaraná.

A Ponto Brand Promotion, maior agência de ativação de marcas do país, desenvolveu ações que serão implantadas até o dia 25 de julho, para o lançamento nas praias e academias cariocas. 

A experimentação nas praias acontecerá por meio de uma equipe de promotores que irão circular pelas areias fluminenses, em forma de “arrastão”, abordando o público e oferecendo Gatorade Açaí-Guaraná geladinho para degustação e também para compra.

Nas academias da cidade, que inclusive é reconhecida pela malhação, um casal de promotores munidos de mochilas térmicas oferecerão a degustação de Gatorade Açaí-Guaraná para os alunos, enquanto fazem um breve “speech” do produto.

Além disso, a ação prevê blitz em quadras de futebol, espaços de atividades infantis, clubes e parques para demonstração do produto, sempre enfatizando os benefícios do consumo de Gatorade.

  Nos finais de semana o roteiro da blitz passará pela Lagoa Rodrigo de Freitas e pelo Aterro do Flamengo com a “Maratona do Sabor”, comunicação também desenvolvida pela Ponto Brand. Um percurso de 1 km será sinalizado com quatro placas informando aos corredores dos calçadões que tem novo Gatorade para refrescar o calor e repor energias.

Share.

About Author

Comments are closed.